quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Silêncio!



Há dias em que tudo que alguém precisa é de um pouco de silêncio, pergunte para um professor com uma sala de 40 alunos, ou para uma mãe de 3 filhos, ou mesmo para quem está num trânsito congestionado onde todos resolvem tocar a buzina ao mesmo tempo.

Deus em alguns momentos da Bíblia silenciou para alguns homens, Noé é um exemplo, Deus silenciou por algum tempo para pensar no que seria feito de Noé e sua família, durante o dilúvio. Após o Malaquias Deus não disse um palavra para o povo de Israel até a vinda de Jesus, e o Mesmo sentiu o silêncio de Deus no momento em que estava sendo crucificado, o silêncio que nos trouxe a paz!

Tudo bem em dizer que as vezes precisamos de um pouco de silêncio, mas há momentos que ele consegue fazer o olhos se encherem de água, quando é usado pelas pessoas para agredir, ferir ou até mesmo para que aprendam algo.

Creio que Deus mais quer de nós é um pouco de atenção! É que fiquemos em silêncio para o mundo por um tempo para escutar dentro do coração o que Ele tem preparado para nossas vidas.

Esse é o silêncio que muitas almas precisam calar-se para o mundo às vezes é fácil, pois se torna uma forma de agressão à alguém, mas silenciar para Deus é uma forma de quebrantar o coração e despejar sobre Ele todas as aflições da vida!

“Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos, pois Eu vos aliviarei.”
Demorei o dia todo para pensar esse texto seria postado, e agora tive uma confirmação.
Descupe algumas falhas, mas estou aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário