domingo, 2 de agosto de 2009

Ele está conosco!


"Em Romanos 5.11 Paulo menciona o terceiro motivo por que podemos estar alegres: “Nós nos alegramos por causa daquilo que Deus fez por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que agora nos tornou amigos de Deus”. Podemos nos regozijar, não importam as circunstâncias, porque Deus está sempre com aqueles que crêem nele, em qualquer lugar ou situação. Como crentes, fomos reconciliados com Deus por meio de Jesus Cristo. Tornamo-nos seus amigos, e essa amizade durará para sempre.
Reserve alguns minutos agora mesmo para meditar em Isaías 43.2:
“Quando você atravessar águas profundas, eu estarei ao seu lado, e você não se afogará. Quando passar pelo meio do fogo, as chamas não o queimarão”.
Talvez você precise desse versículo esta semana. Ele está dizendo que se você crer, Deus estará com você e nada poderá oprimi-lo. Nada poderá destruí-lo, nem o Diabo, (ele não tem poder suficiente), nem as pessoas, e Deus não irá fazê-lo. Nada poderá oprimi-lo! Não importa o que tenha de enfrentar na vida, você nunca estará sozinho. Esse é o motivo para regozijar-se."
Há dias em que dá vontade de desistir de tudo, lagar tudo, mas sempre Deus vem com a mão Dele e nos faz levantar, nos ergue para a batalha. Existem nesse mundo pessoas que são desanimadoras, mas elas nao são culpadas por isso, o que falta nessas pessoas é crer que amanha vai ser outro dia, e bem melhor! Jesus está no Barco e dorme, para que então se desesperar, Ele está no Barco!
Fabrícia

Um comentário:

  1. Fabrícia, gosto muito de visitar seu blog, continue escrevendo e acreditando, com certeza você esta ajudando pessoas.

    Cirus

    ResponderExcluir