domingo, 6 de dezembro de 2009

Dias angustiantes!!!


Por Fabrícia Moura

Hoje passei por um dia bem angustiante! Que luta!
O desânimo encostou e ficou de vez, leituras bíblicas? Nem me pergunte porque não feito meu devocional diário.

Tenho perguntando a Deus se realmente estou fazendo o certo.

Ser cristão é muito díficil e comodista!

Passei a deixar as coisas nas mãos de Deus e esquecer de trabalhar por aquilo que quero.
Sei que tenho que descansar no Senhor, mas está ficando difícil esperar em Deus.

A vida está passando e eu ficando aqui parada!

Não sei o que fazer mais.

Igreja é algo que me incomoda muito, não quem está mais vazios, eu as pessoas que estão lá dentro. E algo tem me cobrado muito a respeito disso.

Como compreender a vontade de Deus?
Como aprender a obedecer a Deus e deixar o meu eu de lado?
Como viver sem se preocupar com o amanhã?

Sei que muitos estão no mundo andando com eu hoje. A diferença é que eu tenho Jesus! Mas estou deixando o cotidiano afastar-me Dele.

Dai-me forças Senhor!
Dai-me ousadia!
Aumenta a minha fé!

Salmos 143.10

Ensina-me a fazer a Tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.


*Só um desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário