sábado, 19 de dezembro de 2009

Um projeto de Salvação!


Por Fabrícia Moura

" E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho Amado, em que me comprazo." Mt 3:17

Estou a 3 dias refletindo em que eu escreveria sobre o Natal, andei lendo outros blogs, alguns textos sobre o nascimento de Jesus, e nesse exato momento veio em minha mente esse versículo que está em Mateus, e na verdade fala sobre o Batismo de Jesus.

Bom tenho certeza que foi o Espírito de Deus que o colocou em meu coração, e nesse momento fiquei a pensar sobre o amor do Pai com relação ao seu Filho amado.

Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, essa data foi criada pelo comércio, mas como vivemos no mundo e como Paulo fala que andamos como eles, falamos como eles, para a salvação deles, não podemos deixar de comemorar.

Quando meu sobrinho nasceu, hoje ele tem 5 anos, muita coisa mudou na minha família, pois foi o primeiro sobrinho, primeiro neto dos meus pais, e depois de 25 anos uma criança passou habitar aqui em casa. O que mais mudou com a vinda do Arthur, fomos nós, passamos a ser mais amorosos uns com outros, a condição de família que antes era importante, passou a ter mais sentido agora.


O Pai se compadeceu dos seus filhos e fez um plano de salvação para todos nós. O Natal é um momento em família e não de beber, ficar embriago, é um momento de lembrar do amor de Deus, que nos enviou o seu Filho amado.

Dar presente é muito bom, ver alegria das pessoas que recebem, e fico imaginando a alegria do nosso Deus quando uma pessoa aceita o seu filho como Salvador, pois Jesus foi um presente de Deus para todos nós.

Espero que o nascimento de Jesus não simbolize somente a colocação do menino no presépio, temos que lembrar que Ele é o Alfa e Omega, o Princípio e o Fim, e que a partir do seu nascimento aqui na Terra, iniciou-se um novo tempo, onde a esperança numa vida eterna se tornou real.

Oro e peço ao Pai amado que nesse dia 25, todos realmente lembrem que Jesus veio a Terra, se esvaziou de toda sua Glória para que todos pudessem um dia estar diante do Deus altíssimo.

A todos que lerem esse texto, um ótimo Natal que Jesus encha os lares de amor e salvação.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário