sábado, 21 de novembro de 2009

Fonte de inspiração!


Por Fabrícia Moura

Hoje estávamos indo para o um passeio, para passar um tempo em família como sempre. Meu pai terreno estava escutando Ludmila Feber, uma canção chamada Ainda é tempo, num momento de distração enquanto escutava a música e cantava também, o Senhor me disse algo muito interessante, Ele me disse que esse tempo que estou passando significa um tempo valoroso, pois é o momento em que mais me achego ao Pai, um momento em que estou conhecendo o Pai profundamente, e realmente o meu querido Pai tem razão. Na última quinta-feira fui a igreja e percebi que durante o louvor, eu realmente pensava em Deus, e não nas coisas que preciso, ou no que Ele tem me dado. São tempos que parecem que não tem fim, tempos de sequidão, tempos em que tenho aprendido a dar valor a cada centavo que recebo, e que o Senhor tem colocado em minhas mãos, tenho percebido o quanto preciso mudar, deixar os pecados, deixar minhas falhas, e correr o mais rápido em direção aos céus.

E a confirmação desses momentos com Deus, veio em forma de poema.

Hoje lembrei que quando tinha 15 anos eu escrevia poemas, a inspiração eram outras, como paixão, romance, garotos, e hoje a inspiração que tive foi outra.

Veio um ímpeto de estar frente a frente com Jesus, descansar nos braços Dele, contar todos os meus segredos e simplesmente descansar.

Foi uma inspiração de calma! Veio alguns versículos em minha mente, como os momentos em que Moisés entrava na tenda do Tabernáculo e tinha que sair com um pano em seu rosto, pois esse brilhava muito. Lembrei-me dos momentos em que Jesus pregava aos discípulos, dizendo: - Vem a mim todos que estais cansados e oprimidos, pois Eu os aliviarei.

É divino esses momentos que os apóstolos tiveram com o Salvador. E Ele se tornou minha inspiração hoje. E será por toda eternidade.

Em 2007 dediquei meu diploma de graduação ao Senhor, assim como a minha adoração, e hoje consigo reafirmar essa aliança com Jesus, percebendo a cada dia como Ele tem cuidado de mim.

Eu quero te encontrar
Fabricia Moura

Quero me saciar em teu rio
Descobrir a paz que preciso
Me entregar em teus braços
E descansar no teu amor

Quero voar o mais alto
Encontrar os teus átrios
Me prostrar aos teus pés
E receber minha salvação

Eu quero te encontrar
Olhar em teus olhos
Descobrir tua mansidão
E esquecer dos dias maus

Permita-me, te encontrar
Sacia esse desejo
Sossega a minha alma
Te entrego meu coração

Eu quero te encontrar Jesus
Necessito do teu falar
Anseio pelo teu olhar
Permita-me Senhor


"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Rm 5.8


Nenhum comentário:

Postar um comentário