segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desânimo!



Por Fabrícia Moura

Oi, Pessoas que visitam meu blog, ultimamente nao tenho postado nada, porque abateu sobre mim um espírito de desânimo, e estou lutando incessantemente contra ele, pois sou mais que vencedora.

Estou parada com tudo: leitura bíblica, meus livros, e até meu desejo grandioso de divulgar a palavra de Deus, então deu para perceber quem está tentando me destruir, não é?


As vezes as lutas veem sobre nós, e a batalha fica dura, porque nos sentimos sozinhos e desamparados, paracendo até que Deus se calou.

Mas algo dentro de mim diz que Ele está trabalhando ao meu favor.

Só não posso ficar descansada sempre, porque o inimigo está ao derredor rugindo.

Fiquem todos com Deus, e que Jesus nos abençõe sempre!

Até mais....

"Pois estou bem certo que nem a morte, nem a vida, nem o presente ou por vir, nem altura ou profundidade, nem principados e potestades, nos separarão do amor de Deus, que está em Crito Jesus nosso Salvador!
Rm. 8

Um comentário:

  1. Fabrícia,

    Esse desânimo muitas vezes é incutido em nós por satanás para que não avancemos na nossa caminhada rumo a salvação. Também tenho passado por esse momento, mas através da oração tenho buscado em Deus ajuda para me livrar dele "satanás". Sou lavado e remido pelo sangue de Jesus por isso não aceito essa situação.

    Seu pai Cristiano

    ResponderExcluir