quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Esperando!


Por Fabrícia Moura


Terminei de ler um livro que se chama "Por que você não quer mais ir a igreja", de imediato o título chama atenção e o que você pensa, é que nele só vai ser dito sobre os problemas da igreja de hoje!

Mas na verdade aprendi durante a leitura que preciso melhorar minha confiança em Deus.

Aprendi que nas maioria das coisas que eu faço em minha vida tudo é fruto do meu desempenho. Mas não a relação com Deus.

Essa relação não está baseada no que fazemos, mas no que Ele faz em nós.

É possíve entender que não há uma única coisa que eu possa fazer para Deus me ame mais hoje, assim como não há uma única coisa que eu faça amanha para que Ele me ame menos. Deus simplesmente me ama

Mesmo que eu lute contra o mundo, ou mesmo não faça nada. Deus me amará da mesma forma.

E isso não quer dizer que posso permanecer no pecado que Deus me amará! Deixar ser amado e amar a Deus da forma mais singela do mundo é caminhar para longe do pecado!

Tudo começa NELE! Entender isso e aceitar esse amor, muda toda relação com Deus e ela começará crescer cada dia mais!

Confiar em Deus, é crer que Ele fará Tudo, o que não conhecemos e nem imaginamos!

É descansar em Deus..... deixar as dúvidas, as atribulações e esquecer que na caminhada da vida existem pedras.... e acreditar que essas pedras serão trituradas pelo Amor do Senhor!

Confiar em Deus é permitir que Ele faça o que bem entende em nossas vidas, e não concetrar essa confiança num objetivo específico tentando manipulá-LO.

Deus sabe o que é melhor para nós, e posso falar com certeza que Ele tem cuidado de nós!

Isso não é privilégio para evangélicos ou católicos, e sim todos que aceitam a Jesus como Salvador e aceitam o amor do Pai!

Parece difícil, mas a cada manhã Deus nos dá a oportunidade de confiar nosso dia a Ele...
Basta querermos, essa é a dádiva divina, nós temos o livre arbítrio de confiar em Deus...

Ninguém pode enfiar uma largata num casulo de borboleta e fazê-la voar. A transformação tem que vir de dentro. E quem faz essa transformação é o Senhor....


Então a mensagem de hoje é:

"Creia que infinitamente Tudo Deus fará por nós, é só nos entregarmos a Ele confiando que o amanhã será melhor!"


"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Isaías 40:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário