segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amado Salvador!



Por Fabrícia Moura


Ontem vi um dos filmes que mais mexem com o meu coração: "Cronicas de Narnia 2".



E hoje acordei com desejo de escrever para Ele tudo que sinto pelo meu Salvador Jesus!



Todas as vezes que vejo o leão Aslan, lembro-me de quão grande e poderoso Jesus é.





Nesse filme quando a garota encontra Aslan, ela o abraça e rolam pelo chão de algria de ver um ao outro. Ela diz que tinha certeza que era ele, e ele pergunta para ela porque então não o seguiu....




Percebi que somos como essa menina, muitas vezes sabemos que é Jesus que nos chama, e ficamos com medo de ser algo errado ou até mesmo por influência de outros desistimos de segui-lo!


Mas o que quero dizer aqui é sobre a Soberania, a Força e o Poder de Jesus!





A Sua presença traz paz, constrage todo ser que respira! É algo tão inexplicável, que passasmos nos sentir a pessoa mais amada dessa Terra!









É possível sentir que somos seu amigo mais íntimo, e é impossível não LHE contar tudo que sentimos! E Ele como sempre amável escuta tudo com atenção.





Sua Amabilidade é expressiva...













E o Seu Poder pode romper Barreiras e fazer cair os inimigos!






Torna-se amigo mais chegado de Jesus não é um privilégio qualquer, é vida abundante, paz interior, confiança, esperança, é acreditar que Ele vive, que Ele é real....


Tenho um encontro com Jesus todos os dias e não me canso de exaltá-lo e senti-lo, e quero passar o resto da minha eternidade a contemplá-lo....



" E eu, quando o vi, cai a seus pés como morto; e Ele pôs sobre mim a Sua destra, dizendo-me: Não temas, Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis que estou vivo para todo o sempre. Amém."


Apocalipse 1:17-18


" E no vestido e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores."


Apocalipse 19:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário