quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Deus Poderoso!



Por Fabrícia Moura


Essa semana uma amiga disse-me algo que mexeu com meu ego!


Estávamos conversando sobre relacionamentos e ela me falou que viu um livro, cujo o nome é "Porque os homens gostam de mulheres poderosas", e lembrou de mim! Isso ficou por algum tempo em minha mente, pois nesse dia minha auto-estima estava um pouco baixa, pensei logo que seria uma bobeira, eu! Poderosa! Que isso!


No transcorrer da semana isso voltou a pairar na minha mente, refleti um pouco e pensei:


- E por que não? Porém hoje quando peguei a bíblia para ler, ela abriu nos capítulos de Jó 40:6-24 e 41:1-34, logo em seguida o Espírito Santo falou em meu coração:


- Você é poderosa porque serve a um Deus Poderoso!


Isso animou todo o meu ser, engrandeceu-me muito! E o meu agradecimento a Deus vem logo em seguida em Jó 42:2.


" Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado."


Tenho aprendido a confiar em Deus, a crer nos Seus propósitos em minha vida, estou aprendendo que Ele nao trabalha na ansiedade do homem, aprendi que no dia em que eu me colocar no centro da vontade de Deus, Ele cumprirá as minhas vontades, e que o Seu prazer é a minha intimidade para com Ele, através da oração!


Essa semana Deus fez muito por mim, atendeu as minhas orações e sei que continua a ouvi-las carinhosamente, pois é meu Pai, e sou muito grata por isso.



Estou lendo as passagens de Atos e aprendendo muito com Paulo, principalmente quando é preso, quando raspa sua cabeça, quando prega e muitos nao o ouvem. Estou aprendendo a descansar em Deus e crer no seu poder!


A cada dia aprendo e me regozijo em ficar mais de joelhos diante de ti Senhor meu Deus, pois sei que quando me prosto o Senhor se lenvanta ao meu favor!


Pesquisei várias imagens para colocar nessa postagem, mas nenhuma encaixou-se melhor do que esta!


Oro para que todos que ler e até mesmo para os que não ler esta mensagem, aceitem a Jesus como a única verdade e salvação dessa vida, e que Deus é nosso Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário