sábado, 5 de novembro de 2011

Quem sou eu em Ti?

Por Fabrícia Moura

Essa semana voltando do trabalho, comecei a conversar com Deus sobre alguns assuntos, e disse a Ele que não faço algumas coisas porque tenho medo de perder a sua intimidade, ou perder a minha Graça Salvadora (JESUS), enquanto caminhava e pensava sobre algumas situações, e sobre a vida, Deus que a algum tempo não conversava comigo, somente disse:
- EU NÃO SOU ESSE DEUS QUE VOCÊ PENSA QUE SOU - e calou novamente.

Refleti sobre isso, foi quando me lembre do livro do Ausguto Cury - Os segredos do Pai-Nosso, onde ele descreve que para todo PAI existe um filho, me senti filha de Deus naquele momento, e versículos de ânimo vieram em minha mente, imagens como, Jesus no deserto, José sendo tentado, Daniel... entre outros profetas.

Tenho reparado que nesses ultimos tempos servir a Deus é tão pequeno, perguntei para alguns colegas se eles liam a bíblia e eles responderam com uma risadinha tipo pra que? Pensei tanto sobre isso, foi aí que surgiu as minhas indagações e a resposta de Deus no início.

Deus tem me falado muito sobre calma e espera, sobre confiança e de quem eu sou em Jesus, tem me dito também que as pessoas não podem fazer nada, NADA comigo, que um grito não é motivo de choro, ou revolta.

Certo dia estava observando uma pessoa que trabalha comigo e Deus simplesmente me disse, - e quando a hora chegar? o que será dessa pessoa? E pediu para eu refletir sobre a minha trajetória com Ele, sobre o tanto que tenho apreendido sobre Esse Deus de amor, e não de castigo.

Deus pediu para eu reparar como as pessoas não olham mais para o céu no sentido de conversar com Ele, como as pessoas não se emocionam com um lindo por do sol, com um céu azul, e a chuva, Ah! chuva virou motivo de murmuração.

Li outro dia sobre as Bodas de Caná, é um versículo que sempre li, me chamou a atenção," - Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos.", tive uma sensação estranha, olhei ao redor e vi as pessoas que estavam comigo, e infelizmente via a maioria não iria contemplar a face de Jesus! E muitos estão se perdendo por contemplarem os prazeres desse mundo.

Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz... é chegado o tempo e a hora... prepare-se para as bodas, pois o noivo vem vindo!!!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10