domingo, 27 de novembro de 2011

DESPEDIDAS!!!

Esse é o fim do blog, não encontro inspirações para escrever, não que Deus não fale mais comigo, ainda sim encontro Ele dentro de mim.

Mas perdi o ânimo, a força e o prazer de escrever.

Não deixei de crer em Deus e nas sua promessas, muito menos me desviei do caminho, posso até seguir outra estrada, mas como o peregrino sempre retorno ao Caminho da cidade celestial.

As vezes posso até ter confundido meus pensamentos com a voz de Deus, mas a minha fé sempre me fez acreditar que era Ele.

Não sigo homens, nem religiões, sigo o amor que se fez na cruz por mim, mas a tristeza que venho combatendo em minha alma infelizmente não me deixa ter inspirações.

Tudo muda, quem sabe um dia volte... mas no momento não posso prosseguir pregando o evangelho de Cristo se ele não tem avivado minha alma.

A todos que um dia leram meu blog, me perdoem, a Deus que sempre amei, me perdoe pela fraqueza espiritual.

Adeus a todos.

Um comentário: