sábado, 10 de abril de 2010

Dentes que caem, filhos perdidos!

Por Fabrícia Moura

"Pode uma mãe se esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? mas ainda que essa se esquecesse, EU, todavia, não me esquecerei de ti.

Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim." Isaías 49: 15-16

Durante minhas orações tenho pedido ao Senhor que desperte em mim um sentimento de compaixão, não tenho sentido ultimamente esse tipo de sentimento. Mas algo chamou minha atenção no mês de março, quando comecei a trabalhar. Vi um mendigo tirando uma sacola de um lixo e comendo comida velha, no momento senti um pouco de nojo e depois virei o rosto para não ficar olhando, ele parecia sem noção dizendo coisas sem nexo, falando com o céu com o vento.

Foi aí que os sonhos começaram!

Tive um sonho onde Deus me falou de certa forma que eu tenho que me revesti da armadura Dele constantemente, que eu teria que despertar o meu lado de batalha espiritual. Eu nunca tive sonhos onde Deus me falava algo, e me assustei com o primeiro.

Já o segundo, me fez chorar!

Sonhei que meus dentes caiam sem controle, e que eu chorava muito, estava aos prantos, sem controle. Durante o percurso para o trabalho conversei com Deus e pedi que me revelasse o que seria esse sonho, porque foi muito diferente para mim, quem nunca sonhou que o dente caiu, mas esse era muito real. (Meus dentes ainda estão na boca)

Quando cheguei perto do local que trabalho, vi um mendigo andando e falando sozinho como outro, nesse momento o Senhor me falou:

- Seus dentes caindo são todos os meus filhos que se afastam de mim, ou que morrem sem me conhecer, e você chorando sou Eu, todas as vezes que vejo meus filhos caindo no pecado, iludindo com o homem e esquecendo de quem Sou para vocês.

Desse dia em diante, algo em mim mudou. Ontem mesmo quando vi um senhor pedido ajuda, as lágrimas vieram aos olhos, e o coração ficou muito apertado. Aquilo que tanto pedi ao Senhor, Ele me concedeu!

O desejo de ajudar os outros ficou tão intenso que tem hora que fico sem rumo, onde fazer e o que fazer!

Está chegando o tempo, tantas coisas, catastrofes estão acontecendo, a hora é agora de fazer, honrar tudo aquilo que o Senhor tem nos dado.

Que Jesus desperte em cada um nós o sentimento do Bom Samaritano!

6 comentários:

  1. Deus é lindo e nos fala diretamente. Amei ler este testemunho no qual me serviu como resposta para algumas coisas. Beijos! Lindo blog!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luciana reli ele agora também fiquei tocada, as vezes nos perdemos no caminho, tantas coisas vem, mas a vontade ainda é a mesm. Obrigado pela postagem que Jesus abençõe sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Falou muito ao meu coração!

    ResponderExcluir
  4. Esta noite tive esse sonho: todos os meus dentes caiam e eu desesperada chorando muito. Qdo acordei estava muito assustada e chorando de verdade. Vir procurar repostas e lendo o seu testemunho me fez entender o pq desse sonho. Obrigada por compartilhar conosco seu testemunho. DEUS te abençoe. Paz do Senhor! 🙏

    ResponderExcluir
  5. Está madrugada do dia 21/12/2020 tive um sonho que eu estava indo de ônibus pra ajudar uma pessoa e eu descia em uma rua e era a casa desta pessoa que eu ia ajudar,lá encontrei os parentes e dizer que ia ajudar só que no sonho senti que as pessoas estavam com falsidade então eu saia pra ir em casa pegar o dinheiro pra ajudar,e do nada passei a mão na boca e os meus dentes caíram,acordei assustada e comecei a procurar o significado e encontrei está página,peguei a Bíblia e o meu hinario e fui orar ao Senhor Deus.

    ResponderExcluir