quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dias nublados!

Por Fabrícia Moura

Esse fim de maio foi um pouco conturbado pra mim! Afastei-me de Deus um pouco, creio que foi isso. Como ontem, o céu pra mim em relação a Deus está meio nublado, tenho procurado dentro de mim o ânimo a adoração de antes, mas está meio nublado o coração.
Tem uma música da Ludimila Ferber que fala que os meus projetos me afastaram de Deus, e isso é a verdade.


Acho que é frustração, todo mundo que crer em Deus passa por isso um dia né! Mas o Senhor não abandonou o posto Dele, ou melhor o seu Trono, as vezes sinto que todas as noites Ele me espera para ouvir a minha murmuração, tenho sido um filha injusta!

Sei que tudo está no controle das Suas mãos, mas os dias estão ficando temerosos, difícil as vezes de respirar, ou engolir e continuar em busca do alvo!

Mas tenho que Prosseguir!

Ele se fez na cruz por mim, e me mostrou que eu poderia vencer esse mundo, então porque desistir!

Obrigado Senhor pelos 26 anos, obrigado pelas portas, mesmo que não são aquelas que me agradam, mas com certeza tem um fundamento para Ti!

Te amo Jesus, mesmo estando tão distante como agora!

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Jesus Cristo." Fl 4:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário