sexta-feira, 26 de março de 2010

Pequenos gestos, grande Valor!

Por Fabrícia Moura

Nesses últimos meses eu tenho vivido um grande relacionamento com Deus. Participei de um encontro em 2009, onde aprendi a me derramar abundantemente diante do Senhor.

Mas, há duas semanas algo aconteceu comigo e foi MUITO bom, foi maravilhoso para mim, pois pude sentir que o Senhor, o Deus maravilhoso se importa comigo.

Faço minha leitura bíblica uma noite e uma não, e sempre que termino, me ajoelho e olho para o céu estrelado ( quando não está nublado), faço isso porque sinto que o Senhor está lá no alto e quando me vê se inclina para me ouvir.

Agradeço por tudo que Ele tem feito por mim, por cada dia, pela sabedoria que tem colocado em meu coração, por minha família, por minha Salvação, e principalmente por Jesus.

Ao final da minha oração eu mando um beijo para o alto, para Deus, isso mesmo, eu envio uma beijo para o Senhor. Sempre fiz isso, mas há duas semanas.....

Ao deitar para dormir, o Senhor disse em meu coração...
-Eu recebo cada beijo, cada abraço, cada choro, cada sorriso que você me envia, e como ato de Amor te envio o Meu Filho para te dar todo amor que tenho para sua vida!

Pode parecer meio infantil para os outros. Mas o Senhor tem recebido e é o que importa.
Tenho aprendido a ser obediente e está sempre com Deus, vigiando e orando o tempo todo, sempre.

A intensidade dessa intimidade é vista quando estou trabalhando, hoje mesmo alguém disse-me que sou calma, e que passo tranquilidade para os outros, na mesma hora eu respondi, é Jesus que habita em mim.

As ondas podem parecer grandes e o barco pequeno, mas se Jesus está nele, não há turbulência que suporte o poder do Altíssimo.

Oro e intercedo para que todos possam um dia ter essa intimidade com o Senhor, e assim como no livro a A Cabana, nos encontrar com Papai todos os dias, na Cabana do nosso coração.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 1 Co. 13.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário