quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Somente adorar....



Por Fabrícia Moura

Hoje dentro do ônibus estava eu novamente a pensar!


E como sempre a escutar uma canção, que de preferência adore ao Senhor! Quando de repente veio em mim uma vontande enorme de adorar a Deus, deu vontade de falar para todo mundo como Deus é lindo, foi muito estranho....


Dentro de mim só existia uma palavra... MARAVILHOSO!


E isso permaneceu durante todo o dia, queria expressar a Deus, meu Papai querido, o quanto eu o amo, deu uma vontade de ser Adão e escutar os passos Dele no jardim para vir conversar comigo....


E estou aqui... tentando descrever o que é essa vontade... é única...

Outro dia em culto da igreja... me senti tão constrangida quando alguém falou... " Deus te ama"
Entendi o que é amor que constrange...


Jesus é Maravilhoso! Digno! Exaltado! Rei! Fiel! Meu único e suficiente Amor!

Estou tentando escrever o que Ele é para mim... mas nem todas as mais belas palavras desse mundo conseguem descrever esse Deus maravilhoso...


Espero que quem ler, consiga captar nas entrelinhas a adoração que estou sentindo nesse momento pelo meu Salvador!


E nao pense que foi por que Ele fez algo por mim hoje. Não! A minha vida é a mesma de ontem, mas a minha adoração é maior a cada dia que conheço a Deus, a cada linha que leio da palavra divina, eu.... me apaixono cada dia mais por Esse Salvador!

Ele é incrível... Ele consegue fazer com que meu dia seja perfeito!


Eu te amo Senhor!

Obs: experimente um dia pensar em tudo que Deus é... veja se não é verdade o que escrevo...



"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericóridia e Deus de toda consolação."
2 Co 1:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário