sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Teus cuidados!


Por Fabrícia Moura

"Dá esforço ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem vigor...
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águia; correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão."
Isaías 40: 30-31

Nesses últimos dias tenho visto o cuidado do Senhor sobre mim, em momentos tão pequenos pra uns, mas para mim são sinais de que Ele está comigo!

A palavra descanso sempre aparece em minha mente, e em alguns textos que leio. Ler a palavra de Deus passou ser algo tão tocante, estou lendo Josué e como Deus usou esse homem, tornando-o forte em Deus.

Tragédias tem acontecido, fatos estranhos como chuva intensa, terremotos, mas o que o Senhor tem falado ao meu espírito é: Descansa!

Meu amor por Deus tem se tornado cada vez mais intenso, falar com Ele tornou-se algo tão necessário como o ar que respiro, e estou conseguindo confirmar quando dizem que é no deserto que conseguimos encontrar Deus.

Enfim, só quero expressar isso, os cuidados do Pai. E tudo vai indo muito bem, porque eu sei que o Senhor tem o melhor pra mim, mesmo que o desânimo chegue, que a tempestade parece não cessar, mas Deus está Lá, eu sei que Ele está, pois todas a vezes que entro para o meu quarto e prosto-me diante Dele, sinto a sua suave presença enchendo o meu ser de paz, alegria e principalmente esperança.

Entregue-se totalmente a Deus, declare verbalmente com seus lábios que Ele é maravilhoso, porque com certeza Ele estará ouvindo alegremente!

Te amo abundamente Senhor Deus, Jesus, meu amado Salvador!

Um comentário:

  1. Oi Fabricia

    Queria te pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
    Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir