segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu sou livre!




Esta manhã acordei e fiquei pensando qual seria a motivação da minha vida, qual a razão de tudo isso?
As pessoas ficam presas ao cotidiano, ficam presas em crer que a felicidade está em outra pessoa. Tudo falso!

Eu sou livre, porque há 2009 anos Jesus se fez culpado por mim, é essa a felicidade da vida, essa é a razão do viver!


"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

Era desprezado...

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

...mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca;



...assim ele não abriu a sua boca.


E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.

Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.


...porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores;

...mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores. "


Isaías 53

Nenhum comentário:

Postar um comentário