domingo, 19 de junho de 2011

Meu Socorro!


Por Fabrícia Moura


"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." Salmo 121

"O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum." Daniel 6

"Então o rei Nabucodonosor se espantou, e se levantou depressa; falou, dizendo aos seus conselheiros: Não lançamos nós, dentro do fogo, três homens atados? Responderam e disseram ao rei: É verdade, ó rei.

Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus." Daniel 3

Existem situações na vida que parecem que é o fim! Quando chorar é só um detalhe. Neste mês passei por um momento de luta, e foi nessa hora que vi o quanto as minhas orações são importantes. Sempre que o Senhor me chamava a orar pela manhã, achava um pouco ruim, porque Ele mesmo sabe que não gosto da acordar cedo, mas nunca deixe de responder ao chamado Dele, pude compreender o quanto isso é importante durante as lutas. O homem é mau, essa natureza terrível tenta por inúmeras vezes desanimar, derrubar aqueles que creem e esperam no Senhor.

Mas Deus é TÃO BOM, que nas nossas batalhas Ele toma a frente do combate, nos arma com sua armadura, e nos mantém em pé. Tive momentos de tristeza por ver que pessoas pensam que sou má, mas o Senhor me acordou pela manhã após a batalha e disse que sou do jeito que Ele quer que eu seja, tenho pontos a melhorar sempre, mas Ele disse-me que quem pode me mudar é somente Ele com o Seu doce Espírito.

Tive outra ocasião com o Senhor, ao qual Ele me levou a ler Daniel, onde me mostrou como Ele livrou Sadraque, Mesaque e Abdenego, e como cuidou de Daniel na cova dos leões. E me levou ao Salmo 121, e provou que o meu socorro vem Dele.

Todas as vezes que ando pela rua, Deus me lembra que bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, é como se 2 pessoas andassem ao meu lado, e sempre que penso que vou cair, Jesus me socorre, e me faz andar pelas águas. Eu não sei explicar, as vezes não sei nem entender, mas eu sinto que o Senhor esta comigo, que Ele me chama, diz palavras agradáveis pra mim.

Satanás tentou me convencer que eu havia perdido, e que tudo o que disseram sobre mim era verdade, mas o Deus que sirvo confirmou minha fé, está me mantendo em pé, sendo a minha rocha, e tenho a maior certeza da minha vida que sou mais que vencedora e não vou afundar no mar da vida, pois sei que Jesus está aqui, lá e sempre para me socorrer. Eu sou templo do Espírito Santo!

Não desejo mal a ninguém, mas quando tentaram contra mim, o Senhor me disse que estavam tentando contra Ele, e que ninguém nem no céu nem na Terra pode destruir O Deus Todo Poderoso, e que minha justiça vem Dele.

Deus é fiel, Ele quer ser fiel para com todos os filhos Dele, basta ama-lo acima de tudo, ser fiel e depender somente Dele.

Hoje num gesto tão simples, quando minha cachorrinha se achegou a mim e queria só ficar ali encostada em mim, não precisava de carinho, ela queria só ficar perto, sentir a presença, e Deus me mostrou o quanto Ele deseja isso de mim, só ficar perto, não precisa nem falar, é só sentir somente adorar em espírito, quando nenhuma música consegue corresponder a esse momento, só sentir, foi aí que Ele me explicou o que queria de mim: dependa, sinta, adore, ame, louve, apaixone-se a cada momento.

Eu amo o meu Senhor, tenho o prazer em ser tua serva, depender de ti acima de tudo, está contigo.

Dependa, e sinta o quanto Deus ama os teus filhos!

Ergo os olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? Vem do Senhor que fez o céu e a Terra!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário