sexta-feira, 22 de maio de 2009

Criações?




Em outubro de 2008 eu fiquei desempregada, a partir desse momento descobri que o gosto por pintar pode se tornar lucrativo, então comecei a fazer pinturas em camisas. A Primeiro foi um pica-pau para o Arthur, desde então tenho feito muitas encomendas.


Vou postar algumas fotos das camisas que já pintei ...

Um comentário:

  1. Fabricia, muito legal seu blog.
    Me identifico muito com tudo que você colocou aqui, pois também sempre adorei desenhar, pintar(apesar de ser dautônico) e procurar por Deus dentro do meu coração e estudar História, lutei muito para conseguir passar na UFMG, fazer meu curso de História e acho que foi ai que fui deixando as coisas que gostava de lado, para correr atrás de algo que me desse uma maior remuneração. E ficaram para trás mesmo, hoje já não desenho mais, já não pinto mais, tenho poucas oportunidades de estudar história, fiz uma faculdade incluênciada pelo meu trabalho e que não me realiza. Acho que tenho que voltar lá atrás e me reencontrar, as vezes parece que Deus se afasta da gente, mas na verdade nós é que nos afastamos dele. Estou voltando ao meu pai e as minhas origens e reconhecer, que dinheiro não é o que eu quero. Falo tudo isso para te ajudar nas suas escolhas que fará daqui pra frente em sua vida. Fernão Capelo Gaivota foi meu livro inspirador na minha juventude, uma gaivota que queria desafiar todos os costumes do seu povo, para lutar pelos seus ideais de viver de acordo com seu coração, mas levei muito pouco tempo para esquecê-lo(tem o filme e o livro completo na internet) dislumbrado pelas coisas da terra.
    Seu tio,
    Cirus

    ResponderExcluir